sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A Vidraça Suja

Antes de julgar alguém primeiro analise seu comportamento
Pois algumas Vezes você pode estar errado então tome cuidado




Bom numa linda tarde, havia um casal, recem - casados.
Que havia si mudado esses dias para um lugar lindo e calmo.
Bom la era bem tranquilo, e a mulher foi olhar pela janela, e quando viu a vizinha estendendo uns lençóis logo falou para  seu marido:
- Nossa mais que lençóis sujo, se eu tivesse mais entimidade com ela eu perguntaria se ela queria que eu ensinasse ela a lavar as roupa.
O seu marido somente observou e escutou pois ficou quieto e não disse nada.
Pois dias e dias foram se passando, e todos os dias que a vizinha botava uns lençóis no varal a mulhar repetia isso novamente para seu marido.
Até que um dia a mulher se levantou de onde estava sentada e foi obeservar a visinha e falou para seu marido:
- Nossa finalmente ela conseguiu limpa os lençóis, será que a outra vizinha foi ajuda-la a lavar os lençóis? pois  eu não fiz simplesmente nada.
E assim seu marido respondeu calmamente:
- Não. Hoje eu me levantei mais cedo e fui lavar a vidraça, poís ela estava muito suja.

Moral da História: Nunca julgue as pessoas se naum tem muita certeza, e antes de jugala analise seu comportamento pois as vezes você é que pode estar errado.Espero que tenham aprendido a lição com essa história maravilhosa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário