segunda-feira, 28 de março de 2011

Seu Arlindo o rei da matemática

Bom essa reportagem agente ja tinha feito muito tempo com seu Arlindo, minha professora Margly pediu para agente postar no blog só que eu tinha esquecido então eu vou postar hoje.




Seu Arlindo Barros De Oliveira pois esse é o nome de um senhor de idade que é cheio de saúde, estudou até a 4ªsérie, mas consideramos ele como o rei da matemática, hoje ele tem 89 anos com 3 filhos ja adultos, sua esposa faleceu mas ele diz que ainda tem a proucura de outra pessoa.
Nós o entrevistamos com 15 perguntas.
    
                                                          Perguntas:

1- Você tem filhos? Quantos filhos você tem?
R:Sim, tenho 3 filhos Adão de 60 Anos, Jaime de 62 Anos e Boaventura De 65 Anos

2-Você tem neto. Fazendo essa pergunta tivemos uma surpresa!
R: Sim tenho 12 netos , 28 bis netos e 5 tataranetos!

3-Qual seu sonho?
R: A tenho muitos sonhos um deles é aparecer em um jornal na tv

4-Quantos anos você tem?
R:89

5-Que dia, mês e ano você nasceu?
R:Dia 23 De Novembro De 1921

6-Quantos anos de casado você tem?
R:61

7-Qual é o seu nome inteiro?
R:Arlindo Barros de Oliveira

8-Qual sua cor preferida?
R: Azul

9-Numero da sorte?
R: 9 ou 3

10-Você se lembra do nome da sua primeira namorada ou a menina que você gostava na sua infância? 
R: Neusa 

11-Que cidade você nasceu?
R: Araçoiaba da Serra

12-Que time você torce?
R: São Paulo 

13-Qual sua cidade preferida que você ja foi ou queira ir?
R; Aguas de Lindoia 

14-Você tem madrinha?
R: Sim

15-Você toca ou tocava algum instrumento musical?
R: Sim viola caipira 

Um comentário:

  1. Meu nome é Nicole Barros eu sou uma de sua bisneta... Neste post dou a notícia de que já faz 1 ano que o vô querido faleceu, aos seus 97 anos, saudades grande

    ResponderExcluir